Primeira página   1 2 3 4  Última página
Homenagem Dia das Crianças - Maternais

Aqui no Colégio São João Batista as comemorações de Dia das Crianças já começaram! Teve explorações, brincadeiras, aprendizagens e o principal, que é a diversão. As turmas dos Maternais desejam a todos um feliz Dia das Crianças. "A simplicidade das crianças é o que mais se aproxima do amor de Deus". (Autor desconhecido)

Artistas do Pré I - Turma 11 e 12

A partir de apreciações realizadas com o material do Sistema Positivo de Ensino - G4, as crianças e suas famílias foram convidadas a construírem brinquedos e jogos com materiais alternativos. A exposição está linda!

Jubileu CSJB - Maternais

Os alunos dos Maternais vivenciam momentos de espiritualidade na capela, junto ao nosso querido São João Batista, durante as comemorações do Jubileu de nosso Colégio.

Cultivando Nossas Raízes - 3º, 4º e 5º EF

Durante a Semana Farroupilha, os alunos dos 3°s, 4º, e 5ºs Anos do Ensino Fundamental desenvolveram o projeto ?Cultivando Nossas Raízes?. No Colégio São João Batista, desde cedo os alunos vivenciam os hábitos e costumes do nosso povo, aprendendo sobre a história, tradição e valores. No projeto, os alunos apresentaram a história dos heróis Farroupilha, os símbolos, as lendas, a indumentária, o vocabulário e a culinária gaúcha do Rio Grande do Sul e ainda cantaram o Hino Rio-Grandense acompanhados pelas professoras. Um momento de conhecimento e honra às tradições! #Cultivando nossas raízes #SemanaFarroupilha

Semana Farroupilha - Pré 23

Os alunos do Pré 23 reconheceram a cultura gaúcha e suas tradições durante o dia 20 de setembro, Dia do Gaúcho!

Semana Farroupilha - Pré 22

Durante a Semana Farroupilha, os alunos do Pré 22 demonstraram todo o orgulho de ser gaúcho!

Primeira página   1 2 3 4  Última página