Primeira página   1 2 3 4  Última página
Arraiá - Pré I

No Arraiá do Pré I, teve muita diversão e brincadeiras de montão. Em casa também teve diversão! Os alunos do Pré, turma 12, da professora Flávia, realizaram o Arraiá on-line. Seguem alguns registros dessa tarde especial.

Tradição Junina - 1º e 2º Anos EF

Os alunos dos 1° e 2° Anos do Ensino Fundamental, se divertiram e aprenderam sobre as tradições juninas na última semana. Com direito a brincadeiras e um casamento caipira realizado pelas professoras, puderam conhecer um pouco mais sobre essa cultura. Foi bão dimais sô!

Semana de São João - Maternal

As turmas dos Maternais desenvolveram diversas atividades e brincadeiras durante a semana de São João.

Aprendendo Brincando - Maternal I

"A criança aprende brincando e brincando, ela é feliz!" Brincadeira e diversão são sinônimos de aprendizado para a turma de Maternal I. Aqui aprendemos brincando e sendo felizes!

O Livro da Família - Pré I

As turmas do Pré I conheceram uma história muito especial chamada "O Livro da Família", do autor Toddy Parr. A partir dela, desenharam suas famílias com giz colorido, porque cada família é muito especial! Foi uma tarde bem divertida. "A infância é o tempo de maior criatividade na vida de um ser humano". (Jean Piaget)

Projeto Literário - Maternal II

As turmas do Maternal II ouvem muitas histórias diferentes e divertidas relacionadas ao projeto literário que acontece na escola, que proporcionam momentos de alegria, interação e brincadeira, além do contato com a literatura, aguçando ainda mais a imaginação dos pequenos de forma significativa.

Primeira página   1 2 3 4  Última página