Primeira página   1 2 3 4  Última página
Desenho em lugares inusitados - Pré 12

Os alunos que estão participando das aulas on-line do Pré 12, da professora Flavia, realizaram a proposta da atividade do Livro Integrado Positivo seguindo os passos do artista ?Saul Steinberg?, que gostava de desenhar em lugares inusitados. Nesta atividade, puderam explorar e experenciar, brincando com a caixa.

Trenzinho Feliz - Maternais

Durante o mês de junho, as professoras titulares dos maternais contaram a história do Trenzinho Feliz. Elas trabalharam com as crianças a construção de um trem que, quando pronto, todos brincaram muito. Na aula de música as crianças aprenderam músicas que falavam desse meio de transporte, conheceram a música do Trenzinho Caipira de Villa Lobos, e experimentaram diversos instrumentos musicais que imitavam o som do trem. Uma atividade completa e muito divertida!

Arraiá - EF II

O Arraiá do Ensino Fundamental II foi diferente, mas foi muito bom! Mesmo em casa, os alunos capricharam no figurino e na decoração.

Arraiá - EM

No Ensino Médio teve Arraiá do bom também, com muita dança, esporte, cultura e competição. Viva São João!

Festa Junina - 2º Ano EF

Não podíamos deixar de lado a nossa tão esperada Festa Junina. E foi com muita alegria e diversão que os alunos do 2° Ano do Ensino Fundamental tiveram uma tarde cheia de brincadeiras juninas, celebrando também ao nosso padroeiro São João Batista. O trem foi bão dimais da conta!

Arraiá - Pré II

No mês de junho a Festa Junina aqueceu nossos corações. No nosso Arraiá teve brincadeiras, dança e muita diversão!

Primeira página   1 2 3 4  Última página