Turno Integral

Alunos: 02 a 10 anos (Maternal I ao 4º ano)
Funcionamento: À Definir
Horário: 7 horas às 19 horas

O Turno Integral é um sistema de ensino globalizado onde o aluno permanece em um ambiente acolhedor durante dois turnos, participando de atividades curriculares e extracurriculares. Isso proporciona momentos enriquecedores de convivência e aprendizagem durante o período do turno inverso, criando possibilidades aos alunos exercerem cidadania e autonomia.

Contamos com uma equipe de profissionais capacitados em todas as áreas (nutrição, monitoria de recreação, professores especializados, etc.) que garantem a harmonia e equilíbrio na transição entre as atividades do Turno Integral e das aulas do currículo formal, realizadas através de oficinas.

Dança | Música | Hora do Conto | Informática | Culinária
Esportes | Horta | Minhocário |Pastoral | LEGO Education

ATENDIMENTO
O agendamento de horário com a Coordenação pode ser solicitado à recepção do Colégio ou através de envio de bilhete na agenda.

COORDENAÇÃO
Gabriela Segalla
Segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.