Alunos: 5º ano concluído no SJB ou em outra instituição
Funcionamento: 07 de fevereiro a 21 de dezembro de 2022
Horário: 7h15min às 12h

No Ensino Fundamental II do SJB, o educando é orientado para a compreensão do ambiente natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade. O colégio proporciona o desenvolvimento da capacidade de aprendizagem, com vistas à aquisição de conhecimento, habilidades e a formação de atitudes e valores.

São desenvolvidas atividades pedagógicas integradas, contínuas e progressivas que atendem as características biopsicossociais do educando, buscando o fortalecimento dos vínculos de família, dos laços de solidariedade humana e de tolerância recíproca, em que se assenta a vida social.

Passeios de Estudo | Projetos Interdisciplinares e Sociais
Escritor na Escola | Artes | Jogos Escolares | Orientação Educacional
Língua Inglesa e Espanhola | Informática | Laboratório de Ciências
Parceria Escola da Inteligência

AGENDAMENTO DE ENTREVISTA
Seguindo o Plano de Contingência - COVID 19, estaremos realizando entrevista mediante agendamento.

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA
Ivana C. Festugatto Zanette
Segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h.

ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL
Kassiana Boeck
Segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min.