Primeira página   1 2 3 4  Última página
Retorno às Aulas - Maternal II

Nosso retorno foi repleto de alegrias, diversão e atividades esportivas reforçando a importância do momento em que o mundo está vivenciando: As Olimpíadas de Tóquio.

Voltamos com tudo! - Maternal I

Nosso retorno foi repleto de alegrias, diversão e muitas propostas brincantes. As férias estavam ótimas, mas a saudade já estava apertando, afinal a escola é como uma extensão da família.

Aprender e Descobrir - Pré 2

Em nossa rotina temos brincadeiras, diversão e muita aprendizagem. Aprendemos todos os dias uns com os outros. Todos os dias aprendemos coisas novas, fazemos descobertas e isto é emocionante. Os alunos do Pré 2 gostam de aprender brincando, questionando e se divertindo.

Aprendendo Brincando - Pré 2

Brincar ao ar livre é ter a oportunidade de criar, explorar, descobrir e, sobretudo, é um momento único de desenvolvimento. Por intermédio do brincar a criança pode ampliar capacidades essenciais e além disso possibilita a criança o desenvolvimento de âmbitos da personalidade como afetividade, motricidade, intelecto, sociabilidade e singularidades. Durante o semestre os alunos do Pré 2 brincaram bastante.

Encerramento 1º Semestre - Pré 23

Vamos criar? Para incentivar a criatividade e o movimento encerramos o primeiro semestre de um jeito divertido: explorando materiais não estruturados e brincando. Confira como foi esta experiência!

Encerramento 1º Semestre - Maternal 21 e 22

É com clima de brincadeiras, explorações, alegrias e aprendizagens que encerramos o 1° semestre. Essa é a dica que as turmas do Maternal 21 e 22 deixam para todos, aproveite as férias para brincar, aprender e se divertir.

Primeira página   1 2 3 4  Última página