Jogos escolares de Badminton

21/09/2023

É campeã. E foi em dose dupla.
Nesta terça-feira dia 19/09, na sequência dos jogos escolares de Badminton o Colégio São João Batista pôde gritar duas vezes: é campeã.
Primeiro veio a conquista da aluna Isabele Trentin Hallman que venceu todos os jogos e conquistou a medalha de ouro da categoria. Isabelle é uma das primeiras alunas da escolinha de Badminton do SJB e após vários anos no quase, dessa vez ela conquistou o primeiro lugar.
E a categoria infantil feminina deu show: as dez meninas inscritas pela escola classificaram-se para a segunda fase, ou seja, num total de 22 classificadas nos jogos a escola tinha quase a metade. E as medalhistas foram as seguintes:

Yasmin Borelli Pescador - medalha de 4º lugar
Mariana Santiago Vasconcellos - medalha de 5º lugar
Giovana Anezi - medalha de 6º lugar
Carolina Bisinella Giaretta - medalha de 7º lugar

Com estes resultados o Colégio São João Batista foi CAMPEÃO dos jogos escolares de Badminton na categoria infantil feminina.

No masculino quem obteve ótimo desempenho foi o aluno Gustavo Guerra Bernardi que conquistou a medalha de 8º lugar logo na sua primeira participação nos jogos.

Outros alunos que participaram dos jogos: Henrique Gonzaga Lopes, Matheus Gambim Burtuli, Pietro Loureiro Cescon, João Pedro Cardoso Prux, Amanda Anezi, Bruna Retore Frighetto, Mikaela Tonietto, Vitória Stuani Gelain e Camila Zangalli.